IBGEeduca recebe prêmio e certificado em evento de TIC para gestão pública

31/08/2018

No início de agosto de 2018, o IBGEeduca recebeu o troféu e o certificado de finalista do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico, o Prêmio e-Gov 2018. A premiação foi realizada no 46º Seminário Nacional de TIC para a Gestão Pública, realizado pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação, em Florianópolis/SC.

A categoria em que o projeto foi finalista é a de e-Serviços públicos, que contempla áreas como: as iniciativas voltadas a fornecer informações e serviços de órgãos públicos aos cidadãos e empresas; promover a interação direta entre o cidadão, empresas e o governo; apoiar a atratividade e desenvolvimento de negócios em uma região específica ou que são ligadas à democracia eletrônica.

A Gerente do IBGEeduca, Renata Corrêa, a convite da organização do evento, representou o site na premiação e pôde acompanhar a programação do Seminário, em que foram discutidas as principais questões em relação às inovações na área de Tecnologia de Informação nos órgãos públicos. Renata, se mostrou muito orgulhosa do prêmio e afirmou que há novos projetos de ampliação do site.

“Se levar em conta que o IBGEeduca não tinha um ano, o reconhecimento é muito importante e significa uma forma de divulgação.”

“Os nossos novos passos se diz respeito a ampliação do alcance do IBGEeduca, maior produção de conteúdo. E estamos trabalhando para ampliar a acessibilidade e a inclusão do projeto.”